sábado, 6 de dezembro de 2014

Captain´s log, November 29th

Hoje tive uma boa surpresa. 

O tal prêmio de R$ 3,00 na LotoFácil virou um prêmio de R$ 15,00, não entendi muito bem porquê (rsrs).

O que acontece é que ocorreram combinações dentro do próprio jogo, tipo, quando você faz uma quadra, automaticamente você faz também sei-lá-quantos ternos. Então, eu acabei somando alguns prêmios merrecas, parece.

Enfim, o importante é que tirei onda na lotérica, sacando DOIS prêmios de uma só vez: os 15 pilas da LotoFácil e os R$ 12,00 da LotoMania. Sim, eu sei, não é nada, mas atente para o fato de que os nossos algoritmos estão sendo refinados e pouco a pouco se tornando mais eficazes.

(pausa para gargalhada cinematográfica)

Implementei algumas novidades hoje também. Impactado pelo estudo das probabilidades dos prêmios intermediários, decidi não apenas não abandonar a LotoFácil como começar a perseguir também a DuplaSena, cujo prêmio máximo costuma ser ridículo em comparação à Mega, e pouco dotado mesmo em comparação com a diária Quina; mas que entretanto paga prêmios intermediários de valor equivalente - quadras, quinas etc - , sob probabilidades um pouco melhores.

Obviamente, perseguir tantos sorteios diferentes poderá me levar à bancarrota antes que ocorra o meu inevitável enriquecimento. Estou muito, mas muito perto, mesmo, de abandonar a di-á-ri-a Quina. 

Mas, iluminado como de praxe por mais uma conversa com o Eduardo, sobre o Bolão aqui da turma, decidi substituir os jogos mais caros da Mega por um portfólio de jogos menores. Isto é, ao invés de jogar, por exemplo, oito números em um único jogo, combinei nove números em dois jogos de sete.

Tal estratégia pode se revelar uma pequena tragédia, se, por exemplo, eu acerto a quina num bilhete e o que seria o sexto e milionário número no outro. Mas, se de fato estou fiel ao meu discurso de perseguir prêmios intermediários, essa estratégia talvez me permita jogar mais números, e eventualmente acertar mais quadras e quinas, sem morrer na grana alta de um jogo único de muitas dezenas. Para isso, temos o Bolão, certo?

A terceira novidade é que hoje estreamos os tais jogos “desenhados” na Lotomania. Infelizmente, a moça da lotérica não reconheceu nem o Smile nem o “F” do Face nos volantes.

Por hoje é só, pessoal. Segunda é dia de conferir os jogos, terça de atualizar as perseguições, e quarta de fazer os jogos novamente. Nesse esquema eu consigo atualizar as perseguições direitinho, exceto no caso da Quina, onde atualizo apenas de três em três sorteios – já falei que tem sorteio da Quina to-do-di-a? Ninguém merece. Se fosse tipo dois dias por semana, os prêmios seriam bem mais legais, pô.


Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário