segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Captain´s log, November 24th

Bom, e aí a MegaSena acumulou tantas vezes que juntou um premio tipo “Mega da Virada”. 

E aí todo mundo resolveu jogar, porque afinal de contas apostar em um sorteio normal pra tentar ganhar 5 ou 7 milhões ninguém quer. Como se 5 ou 7 milhões não fosse suficiente pra resolver a vida de ninguém, não é mesmo? Não dá pra nada. (rsrsrs) 

O que o povo quer mesmo é ganhar um prêmio decente, de cento e tantos milhões pra cima, daquele tipo que dá 30 mil, por dia, de juros na poupança. Enfim, todo mundo jogou.

Uma amiga que ficou sabendo das minhas pesquisas pseudo-científicas no campo lotérico me pediu uns números pelo zapzap, no sábado de manhã. Mandei o que seria a minha primeira combinação pra ela, e apostei em outra. 

Na hora de conferir os meus números, perguntei pra ela, e aí como foi?

- Ah, acertei três números, e passei raspando no quarto.

Já estava ficando relativamente contente com o que seria um pequeno avanço na trajetória de resultados dos meus algoritmos, quando ela completou:

- Mas foi numa surpresinha da máquina. Dos seus números, não deu nenhum.

Desmoralizante...

- - -

Ao mesmo tempo, no horóscopo do jornal estava lá escrito: “abandone esses projetos irreais. Invista sua energia onde você sabe que haverá retorno”.


Ok, entendi a primeira metade do recado. Que essa coisa de loterias talvez não seja mesmo o melhor caminho. Mas do que mesmo o astrólogo do jornal está falando quando sugere “invista onde você sabe que dá retorno”? 

Não, véi, não sei. Dá pra ser mais explícito? Dá outra dica?


Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário