quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Captain´s log, December 11th


Uma questão me consome: uma vez que fizemos o Bolão, já distribuímos os comprovantes pra todo mundo e coisa e tal, mas ainda há uns doze sorteios da MegaSena “comum” até que finalmente aconteça o sorteio da Mega da Virada, o que fazer até lá? E se essas combinações forem sorteadas antes? Será que é melhor joga-las toda semana até o Reveillon? Mas, se assim fizéssemos – e vejam bem que não faríamos de todo modo porque não há funding suficiente para tal empreitada -, e no dia seguinte, semanas seguintes, sorteios seguintes? Insistir nos 24 números até quando?

Na verdade, tais questões não me consomem mais. Vendo o meu estado, e ficando sinceramente preocupado com a possibilidade que eu, tal e qual jogador fracassado de pôquer no cinema, começasse a me endividar para fazer apostas equivalentes ao Bolão nos 12 ou mais sorteios da MegaSena “comum”, Eduardo trouxe um argumento matador e definitivo.

Em 2010, foi feito um Bolão da Mega da Virada nesta mesma equipe, quando eu nem estava por aqui ainda. Eduardo conferiu nos bancos de dados o que teria acontecido se as pessoas tivessem continuado jogando os 17 números escolhi doa àquela época, em todos os sorteios desde então.

Sabem o que teria acontecido? Nada. Nem uma quadra.

(...)

Ou seja, enlouquecer não é a resposta.

Se bem que agora, enquanto escrevo estas linhas, percebo que fui muito crédulo. Talvez Eduardo tenha inventado esse lance só pra me desmotivar. Vou checar essa história com ele.

(pausa para gargalhada estilo "Feel Good Inc.")




Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário