terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Captain´s log, November 25th

Após um dia difícil e desmobilizador, onde até o horóscopo de jornal me pagou sugesta, lá fui eu atualizar as perseguições para as apostas de meio de semana.

Um pequeno parênteses: começar a dialogar com horóscopo de jornal é um sintoma claro de que minha sanidade mental não está em seus melhores dias. É mais ou menos como quando você está numa dor de cotovelo tão lascada, mas tão lascada, que você entra na Kombi, começa a ouvir algo do Belo ou do Katinguelê do rádio do piloto, e se identifica com tudo aquilo. 

Aconteceu comigo uma vez. 

No dia seguinte, comprei um CD do Nelson Cavaquinho e outro do Paulinho da Viola, pra sofrer com dignidade.

Voltando às planilhas de perseguição: me deu um cansaço, uma preguiça monstro, de elaborar alguma coisa que justificasse uma boa escolha de números pra Lotomania. Repetir os 20 que saíram, apostando que eles não saem de novo, e assim perseguir o “acerto zero”? Mas e os outros 30 números? Escolher os mais atrasados, porque podem sair a qualquer momento, ou os menos atrasados, porque estão sempre saindo?

Enfim, fundi os neurônios. 

Desisti e decidi: pintei tudo como se fosse um tabuleiro de xadrez.



Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário